dança é uma das três principais artes cénicas da Antiguidade, a par do teatro e da música. No antigo Egito já se realizava as chamadas danças astroteológicas em homenagem a Osíris. Na Grécia, a dança era frequentemente vinculada aos jogos, em especial aos olímpicos.

Coreografada ou Livre a Dança é uma forma de expressão corporal que está intimamente ligada às emoções e ao estado de alma.

Dançar pode ainda auxiliar no tratamento doenças como diabetes, síndrome do pânico, transtorno bipolar, depressão e até alguns tipos de cancro. A dança pode ser considerada um remédio que garante saúde física e mental, com um efeito colateral: diversão garantida (SZEGO, 2007, pp. 62-63)

“QUEM DANÇA É MUITO MAIS FELIZ”, é uma expressão que apesar de não ser da nossa autoria, utilizamos muito no quotidiano Balance porque acreditamos que é mesmo verdade.

Portanto, DANÇA!!! Sozinho, acompanhado, com ou sem coreografia, mais ou menos coordenado, o que importanta é Dançar e deixar as emoções se expressarem dessa maneira.

EXPERIMENTA e acrescenta vida aos teus anos!!!

Inscreva-se

na nossa newsletter

Nós contactamos

deixe-nos o seu contacto

www.balance.pt | geral@balance.pt | comercial@balance.pt | Telf: 262083054 | 918078788 | Polo São Cristóvão, Caldas da Rainha desenvolvido por: