Avaliação Inicial no Ginásio – PORQUÊ???

Publicado a 18 de Fevereiro de 2015 . Na categoria:Artigos Geral .

 

Esta é uma dúvida frequente mas de fácil resposta!!!

SIMPLES: É este o momento em que passamos a conhecer o nosso cliente, as suas ambições, as suas limitações e as suas motivações!

É a partir deste “mix” de informação que podemos avançar para a próxima fase de planeamento de treino, onde tentamos ajustar o TEMPO, a MOTIVAÇÃO do cliente para conseguirmos ajudá-lo a atingir as suas METAS!!!

No Balance Club, a nossa AVALIAÇÃO INICIAL é composta por dois momentos:

a) Avaliação Física, com o GESTOR DE TREINO, onde passamos a conhecer o passados desportivo e clinico do cliente e eventuais limitações à prática do exercício. Nesta avaliação também conseguimos medir alguns dados importantes para futura comparação, tais como Massa Gorda, Quantidade Água Corporal, Massa Muscular, Quantidade de Massa Óssea, Capacidade Cardiovascular e Outras Capacidades Físicas

b) Avaliação Nutricional, com o Nutricionista Balance Club onde, após uma análise dos hábitos alimentares, “encetamos” um acompanhamento contínuo e frequente com um plano de alterações de hábitos alimentares e de estilo de vida para que os efeitos do exercício sejam mais efetivos!

MARQUE JÁ A SUA AVALIAÇÃO (OU RE-AVALIAÇÃO) – Vai ver que os resultados serão ainda mais motivantes!!!!

Inscreva-se

na nossa newsletter

Nós contactamos

deixe-nos o seu contacto

www.balance.pt | geral@balance.pt | comercial@balance.pt | Telf: 262083054 | 918078788 | Polo São Cristóvão, Caldas da Rainha desenvolvido por: