Image Alt

FAQ

ADESÃO

Sim, oferecemos essa possibilidade, pois sabemos da importância de experimentar os serviços antes de tomar uma decisão. Para tal, basta entrar em contacto com o clube que pretende ou dirigiri-se à receção do mesmo, falar com um gestor de cliente e solicitar uma experiência de treino.

Para qualquer alteração ao contrato, deve abordar o assunto diretamente na receção do seu clube ou entrar em contacto com o mesmo, via telefone ou email. De salientar que é necessário o aviso prévio mínimo de 15 dias de antecedência.

Uma vez que cancelar a sua inscrição, dentro das normas legais, caso queira voltar mais tarde, terá de passar por todo o processo de reinscriçao novamente, com novas condições contratuais.

Caso pretenda suspender e, desta forma congelar a sua inscrição, pode fazê-lo até um período máximo de 6 meses, mediante situação comprovada, assegurando as mesmas condições contratuais.  De salientar que ao suspender a sua inscrição, o tempo de contrato fica “congelado”.

De acordo com a lei e as regras de segurança nos clubes Balance, a idade mínima para poder inscrever-se no ginásio é de 16 anos. No entanto, pessoas menores de idade poderão inscrever-se mediante autorização de um responsável adulto.

Sim. Entendemos a importância de treinar com amigos e em família num espaço que o faça sentir em casa. Por isso basta falar com um dos nossos gestores de cliente na receção e indicar os dados do seu amigo, para que lhe possa proporcionar uma sessão de treino experimental.

GINÁSIO

Sim, logo após a sua inscrição no clube, ficará a conhecer o seu Gestor de Treino, que o avaliará e acompanhará em todo o percurso, planeando e adaptados o treino às suas necessidades, objetivos e evolução ao longo do tempo.

No momento da inscrição, o gestor de cliente irá agendar consigo, mediante disponibilidade, a sua 1ª Avaliação Física com o seu gestor de treino. Da mesma forma que a sua 1ª Avaliação Nutricional será também posteriormente agendada com a nossa Nutricionista.

Em todos os clubes vai encontrar um profissional devidamente identificado que o ajudará em tudo o que precisar. Assim como terá o seu Gestor de treino para o orientar sempre que necessitar ou esclarecer.

APP MYBALANCECLUB

A APP myBalanceClub está disponível em qualquer Store (dependendo do seu dispositivo móvel). No entanto, no momento da inscrição no clube, o gestor de cliente irá ajudá-lo a instalar a mesma e explicar-lhe-á o seu funcionamento.

Caso não se recorde nem da palavra-passe nem do seu número de sócio, entre em contacto com a receção do clube ou dirija-se à mesma, para receber ajuda no imediato.

AULAS DE GRUPO

Sim. As aulas têm um número limite de vagas, pelo que deve sempre reservar a aula que pretende na APP myBalanceClub, de forma a garantir o seu lugar.

Sim, é muito importante que o faça, incluído qualquer informação relevante sobre a sua saúde ou condição física, de forma a que o profissional o possa ajudar durante o decorrer da aula.

SERVIÇOS BALANCE

O serviço de Personal Training é um acompanhamento ainda mais próximo e personalizado, onde tem um profissional que planeia e dá os treinos mediante os seus objetivos e necessidades, ajustando sempre à sua condição física e momentânea. 

É um serviço que pode solicitar no acto da inscrição ou posteriormente, quando tiver essa necessidade, junto de qualquer profissional na Sala de exercício ou na receção.

O serviço de Fisioterapia está disponivel para qualquer pessoa, seja sócio Balance ou não. Basta entrar em contacto com a receção do clube ou dirijir-se à mesma pessoalmente e solicitar marcação (mediante disponibilidade de agenda).

Sim, pode usufruir da piscina em horário livre, quer seja sócio Balance ou não. Caso não seja sócio, deve frazer esse pedido na receção e fornecer as informações necessárias na receção.

Close
About